Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln, o Rick quebrou o nariz de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, nas gravações

O ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) de The Walking Dead acabou passando um pouco dos limites. Em uma das suas cenas de luta com Jeffrey Dean Morgan, o ator acabou quebrando o nariz do interprete de Negan!

Mas nada demais aconteceu na relação dos profissionais. Morgan até disse em uma entrevista para a Entertainment Weekend que uma de suas partes favoritas de interpretar o vilão é ver a reação dos atores ao sadismo de seu personagem – principalmente a de Andrew.

“Eu sei que estou fazendo meu trabalho conforme Lincoln vai ficando mais nervoso”, disse Morgan. “Então se ele estiver gritando e suando entre os takes, eu sei que eu e Negan estamos fazendo nosso trabalho. E eu deixei ele bem irritado. Então eu tenho que ir por detrás das câmeras e pedir desculpas e fazer as pazes. Tem sido intenso, por isso tem sido divertido”.

A guerra contra Negan chega ao seu clímax no trailer do finale

The Walking Dead retorna, com o episódio final de sua oitava temporada, no domingo (15).

No entanto, a franquia não ficará longe das telinhas, já que o domingo marca também a estreia da 4ª temporada do spin-off Fear the Walking Dead, que nesse ano trará o personagem Morgan (Lennie James), advindo da série original, além de diversas outras novidades.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.