Séries

The Walking Dead | Ator diz que Negan sofrerá no final da 8ª temporada

As expectativas só aumentam em relação ao final da atual temporada de The Walking Dead, e segundo o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan no programa, as coisas serão ainda melhores para aqueles que não gostam do vilão.

Em entrevista ao USA Today, Morgan explicou que o final da 8ª temporada “será louco. Vai ser muito satisfatório para muitas pessoas, especialmente para aqueles que não gostam de Negan”.

“Pode ter algum sofrimento vindo aí. Dor está vindo” explicou o ator, mas sem revelar qual exatamente será o destino do personagem.

Muitas coisas devem mudar na 9ª temporada, já que o showrunner Scott M. Gimple está de saída de The Walking Dead – mas só para assumir um papel maior na franquia, que você pode entender melhor aqui.

The Walking Dead | Ator diz que final da 8ª temporada será “inacreditável”

Rumores sobre o finale circulam soltos, é claro: o próprio Jeffrey Dean Morgan pode ter dado um spoiler enorme para os fãs com sua mudança de visual, por exemplo. Saiba mais aqui.

No entanto, a franquia não ficará longe das telinhas com o finale, já que o domingo (15) marca também a estreia da 4ª temporada do spin-off Fear the Walking Dead, que nesse ano trará o personagem Morgan (Lennie James), advindo da série original, além de diversas outras novidades.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.