Séries

The Walking Dead | Ator muda visual e pode ter dado spoiler de seu personagem; veja foto

CUIDADO! POSSÍVEIS SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD!!!

O ator Jeffrey Dean Morgan, interprete de Negan na série The Walking Dead pode ter dado um spoiler enorme para os fãs da série. Desde o início da oitava temporada, a série está mostrando cenas difíceis de entender. Nelas, Rick está com uma longa barba e aparenta estar longe da época da guerra que está rolando com os Salvadores.

Em uma dessas cenas, vemos Rick passando com sua filha e, de repente, encontrando Negan, que também está com uma barba mais cumprida que o normal. As imagens turvas podem sugerir um sonho do personagem.

Porém, em entrevistas dadas recentemente por Morgan na divulgação de seu novo filme, Rampage: Destruição Total, o ator aparece com uma barba bem grande também. Será esse um spoiler de que essa realidade é verdadeiramente o futuro, e que Rick poupará a vida de Negan para a nona temporada? Compare as fotos mais abaixo.

A guerra contra Negan chega ao seu clímax no trailer do finale

The Walking Dead retorna, com o episódio final de sua oitava temporada, no domingo (15).

No entanto, a franquia não ficará longe das telinhas, já que o domingo marca também a estreia da 4ª temporada do spin-off Fear the Walking Dead, que nesse ano trará o personagem Morgan (Lennie James), advindo da série original, além de diversas outras novidades.

Sair da versão mobile