Séries

The Walking Dead | Fãs se sentem "traídos" pelo final da 8ª temporada

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

Os fãs de The Walking Dead no Twitter ficaram mais ao lado de Maggie (Lauren Cohan) do que de Rick (Andrew Lincoln) na polêmica decisão de poupar a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan) ao fim da guerra entre as facções de sobreviventes.

Enquanto o criador Robert Kirkman define o momento como “o amadurecimento de Rick”, muitos acharam que a decisão de não matar Negan foi injusta com aqueles personagens que o vilão tirou desse mundo, como Glenn e Abraham.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Após poupar a vida de Negan, o herói deixou furiosa a viúva Maggie (Lauren Cohan), que reuniu Jesus (Tom Payne) e Daryl (Norman Reedus) consigo e começou a movimentar-se secretamente para depor Rick de seu papel de líder e “mostrar a ele o erro de não matar Negan”.

Muitas coisas devem mudar na 9ª temporada, já que o showrunner Scott M. Gimple está de saída de The Walking Dead – mas só para assumir um papel maior na franquia, que você pode entender melhor aqui.

Ainda não há data de estreia definida. Confira algumas das reações dos fãs:

“Levante a mão se você se sentiu pessoalmente traído pelo finale de The Walking Dead”

“Todo mundo teve a chance de viver hoje. Quem dera Sasha, Glenn e Abraham tivessem tido a mesma chance”

“Então quer dizer que Glenn e Abraham não precisam ser vingados porque o Carl morto diz que não?”

“Depois de ter mostrado misericórdia, Rick se torna um mestre Jedi”

“Isso que é uma morte anticlimática! Como assim, The Walking Dead? Um facão na garganta não é o bastante para matá-lo? Que resolução horrorosa para essa disputa”

https://twitter.com/NerfHerder36/status/985696713557016578?tfw_site=DigitalSpy&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftv%2Fthe-walking-dead%2Fnews%2Fa854823%2Fwalking-dead-season-8-episode-16-finale-reactions-rick-negan-all-out-war%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.