Séries

The Walking Dead mata um dos Salvadores e revela origem de Lucille

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio desse domingo (01) trouxe The Walking Dead em seu modo mais violento, com mais uma morte (a do Salvador Jared, pelas mãos de Morgan) e a revelação da origem do nome Lucille, que o vilão Negan dá ao seu taco de beisebol “de estimação”.

Jared sucumbiu a um grupo de zumbis que o devoraram enquanto Morgan assistia, segurando-o firmemente contra uma grande a fim de que ele não fosse capaz de fugir. O Salvador e o personagem de Lennie James tem uma história antiga de rivalidade, desde que Jared roubou o bastão de Morgan na sétima temporada e o atingiu violentamente com ele.

A morte acontece depois de Jared e os outros Salvadores que eram prisioneiros em Hilltop tentarem fugir, o que ela Rick e Morgan a caça-los e matá-los um por um, abandonando de vez qualquer semelhança de tratamento humanitário dos prisioneiros.

The Walking Dead | Sets da 9ª temporada já estão em construção

Enquanto isso, capturado por Jadis e companhia, o vilão Negan finalmente revelou por que seu bastão é batiozado de Lucille, implorando para sua carcereira que não incendiasse a arma.

“O nome da minha mulher era Lucille. Ela me ajudou a passar pela vida normal. Eu não dava valor a ela, mas ela me ajudava. O bastão é o que me ajuda a passar por essa vida, que não é mais normal. É por isso que dei esse nome. O bastão não tem nada a ver com ela além disso, mas é como se fosse o último pedaço dela que eu tenho”, explicou.

Depois, Negan foi levado para o heliporto por Jadis e aquele misterioso helicóptero que vimos na metade da temporada retornou para mais uma curiosa aparição, escolhendo deixar Jadis para trás.

The Walking Dead retorna no próximo domingo (08).

Jared em The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.