Séries

The Walking Dead será "totalmente diferente" na 9ª temporada, diz showrunner

O showrunner Scott M. Gimple está de saída de The Walking Dead – mas só para assumir um papel maior na franquia, visto que se tornará coordenador da mesma, de sua derivada Fear the Walking Dead e de vindouros projetos conectados.

Como tal, ele tem uma perspectiva única do season finale da 8ª temporada, que será exibido nesse domingo (15), e quer preparar os fãs para o episódio que “dará início a uma The Walking Dead totalmente diferente”.

“Quando eu fui ao set do finale, foi muito intenso”, contou à EW. “A temporada toda foi difícil. Todo mundo está nesse último episódio, e foi empurrado até os limites de seu emocional durante o ano”.

“O finale não é só o fim desses 16 episódios, mas sim o fim de todo um arco de oito temporadas. A série vai ser muito, muito diferente quando voltar no nono ano. A história será maior, definitivamente. É algo que realmente me anima com o meu novo papel na franquia”, disse ainda.

The Walking Dead | Produtor defende queda de audiência: “Todas as séries caíram”

Rumores sobre o finale circulam soltos, é claro: o ator Jeffrey Dean Morgan, interprete de Negan, pode ter dado um spoiler enorme para os fãs com sua mudança de visual, por exemplo. Saiba mais aqui.

No entanto, a franquia não ficará longe das telinhas com o finale, já que o domingo (15) marca também a estreia da 4ª temporada do spin-off Fear the Walking Dead, que nesse ano trará o personagem Morgan (Lennie James), advindo da série original, além de diversas outras novidades.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.