Séries

The Walking Dead | Showrunner comenta cenas cortadas do finale da 8ª temporada

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

O showrunner Scott M. Gimple está de saída de The Walking Dead – ele foi “promovido” a coordenador da franquia, supervisionando Fear the Walking Dead e todos os futuros produtos da marca.

Em sua última entrevista como showrunner da série principal, Gimple falou sobre cenas que foram cortadas do finale da 8ª temporada, exibido nesse domingo (15).

“Houveram algumas coisas. Havia algumas coisas muito legais como Negan no Santuário, de certa forma se dirigindo às tropas e vendo alguns de seus próprios conflitos sobre o que eles estão enfrentando”, revela Gimple.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

“Houve uma troca adorável entre Rick, Michonne e Maggie que era sobre o futuro. Havia algumas coisas ótimas (que tiveram que cortar), mas eu diria não apenas pelo tempo, mas também pelo fluxo. Eu gostaria de mostrar algumas dessas cenas em um DVD, mas para o fluxo da história, apenas houve beneficiou (com os cortes)”, completou o showrunner.

Você pode entender melhor aqui o papel que Gimple vai desempenhar na franquia agora. Angela Kang vai substitui-lo na função de showrunner.

Ainda não há data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.