Séries

The Walking Dead | Showrunner fala sobre futuro de Negan, Maggie e o que esperar da 9ª temporada

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

O showrunner Scott M. Gimple está de saída de The Walking Dead – ele foi “promovido” a coordenador da franquia, supervisionando Fear the Walking Dead e todos os futuros produtos da marca.

Em sua última entrevista como showrunner da série principal, Gimple destaca alguns pontos após a exibição do finale da 8ª temporada, exibido nesse domingo (15).

“O que vai mudar na 9ª temporada é a natureza das situações que eles vão enfrentar, os problemas, mas também os triunfos”, diz ele. “Eles estão tão diferentes depois de tudo o que passaram, existe maturidade e evolução. Muito do que eles tiveram que lidar foi passageiro, mas o que vem a seguir é duradouro, e mais complexo”.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

“Eu não sei se é apropriado dizer nesse momento, confirmar que Jeffrey Dean Morgan retornará como parte do elenco regular na 9ª temporada”, contou ainda. “No entanto, ontem a noite ele estava bem confortável naquele sofá em Talking Dead, não é? Eu acho que é uma boa aposta”.

“Eu imagino que, relativamente em breve, vamos anunciar também que Lauren Cohan vai retornar como Maggie. Estamos colocando os pingos nos i’s dos contratos. Não é uma notícia oficial”, disse por fim.

Você pode entender melhor aqui o papel que Gimple vai desempenhar na franquia agora. Angela Kang vai substitui-lo na função de showrunner.

Ainda não há data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.