The Walking Dead | Sobreviventes trocam de lugar com heróis da Marvel em arte; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

A rixa entre Maggie (Lauren Cohan) e Rick (Andrew Lincoln) ao final da 8ª temporada de The Walking Dead, exibido no domingo (15), inspirou uma arte dos fãs, baseada no pôster de Capitão América: Guerra Civil – confira mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica aconteceu na decisão de poupar a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan) ao fim da guerra entre as facções de sobreviventes.

Enquanto o criador Robert Kirkman define o momento como “o amadurecimento de Rick”, muitos acharam que a decisão de não matar Negan foi injusta com aqueles personagens que o vilão tirou desse mundo, como Glenn e Abraham.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Após poupar a vida de Negan, o herói deixou furiosa a viúva Maggie (Lauren Cohan), que reuniu Jesus (Tom Payne) e Daryl (Norman Reedus) consigo e começou a movimentar-se secretamente para depor Rick de seu papel de líder e “mostrar a ele o erro de não matar Negan”.

Muitas coisas devem mudar na 9ª temporada, já que o showrunner Scott M. Gimple está de saída de The Walking Dead – mas só para assumir um papel maior na franquia, que você pode entender melhor aqui.

Ainda não há data de estreia definida.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio