Titans | Depois de fotos vazadas, atriz responde comentários racistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titans teve duas fotos vazadas com os visuais de seus personagens. Enquanto você pode conferir aqui os visuais de Mutano e Ravena, mais abaixo você pode conferir o de Estelar, que será vivida pela atriz Anna Diop.

Após o vazamento das imagens, a atriz respondeu aos comentários dos fãs. A atriz se desculpou com os “verdadeiros fãs” por sua primeira imagem ser “fora de contexto e uma má interpretação da incrível personagem” que ela viverá. Mas Anna teve também que responder os comentários racistas que fizeram sobre ela. Confira seu posta no Instagram mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O discurso de ódio que se seguiu foi deplorável”, disse Anna. “E embora eu seja altamente despreocupada, eu quero usar isso como uma oportunidade para dizer que destruir as pessoas não é algo que eu tolero. Para mim ou para qualquer outra pessoa. Demasiadas vezes, as redes sociais são abusadas por alguns que encontram refúgio no anonimato e no desapego que ela proporciona: mal usada como uma ferramenta para perseguir, abusar e vomitar ódio contra os outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do agressor.”

Titans | Ator de Narcos será líder da Patrulha do Destino em série da DC

Uma revelação recente da série é que o Batman pode aparecer – em uma lista de locações vazada, há a iniclusão  de uma mansão pertencente a ninguém menos que Bruce Wayne. Saiba tudo.

Na série, os Jovens Titãs serão um time composto por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft), Mutano (Potter), Columba (Minka Kelly, de 500 Dias com Ela) e Rapina (Alan Ritchson, de Tartarugas Ninja).

A previsão de estreia é ainda em 2018 no serviço de streaming da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio