Séries

Titans | Foto do set revela visuais de Mutano e Ravena

Dois dos heróis da série Titans, da DC, tiveram seus visuais únicos revelados por uma foto do set de gravação – trata-se do Mutano e da Ravena, membros do supergrupo Jovens Titãs, que protagoniza a produção.

Como você pode conferir mais abaixo, podemos ver Ryan Potter (Operação Big Hero) como Mutano, com o cabelo verde à guisa da pele da mesma cor do personagem original; e Teagan Croft (Home and Away) como Ravena.

Titans | Ator de Narcos será líder da Patrulha do Destino em série da DC

Uma revelação recente da série é que o Batman pode aparecer – em uma lista de locações vazada, há a iniclusão  de uma mansão pertencente a ninguém menos que Bruce Wayne. Saiba tudo.

Na série, os Jovens Titãs serão um time composto por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft), Mutano (Potter), Columba (Minka Kelly, de 500 Dias com Ela) e Rapina (Alan Ritchson, de Tartarugas Ninja).

A previsão de estreia é ainda em 2018 no serviço de streaming da DC.

https://twitter.com/GeekVibesNation/status/983911766915764224?tfw_creator=mmistroff&tfw_site=heroichollywood&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Fdc-titans-beast-boy-raven-set-photo%2F

Sair da versão mobile