Séries

Westworld | 2ª temporada terá episódio falado quase todo em japonês

Westworld terá um episódio falado quase inteiramente em japonês na vindoura 2ª temporada, segundo os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy.

Nolan explica as influências para a criação do Shogun World, segundo parque temático ao qual seremos apresentados na trama, em entrevista à EW.

“Além dos filmes de [Akira] Kurosawa, que são bem sangrentos, também cresci assistindo os filmes de Sonny Chiba, aqueles que Tarantino tenha emular em seus projetos; há um senso de brutalidade e beleza que aumenta o volume para os visitantes do parque”, contou.

“A nossa ideia era ser bastante imersivo. Queríamos que parecesse que nossa história está te deixando em um lugar completamente difernte, como um choque mesmo. Temos um episódio quase todo em japonês”, disse.

Westworld | Ouça a música do trailer da 2ª temporada da série

O site viral da Delos Destinations, criado pela HBO para promover a 2ª temporada de Westworld, foi atualizado na última segunda (02) com mais informações o Shogun World.

“Para aqueles para quem Westworld não é o bastante, o verdadeiro conhecedor da violência pode se deliciar em suas fantasias com o corte de uma katana. Modelado como o Japão do período Edo, Shogun World oferece uma chance para os convidados abraçar seu guerreiro interior em uma paisagem de incrível beleza e horror. Deixe que seu eu verdadeiro tome forma na terra onde se auto-descobrir é uma forma de arte“, diz o trecho de texto liberado no site.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Sair da versão mobile