Séries

Westworld | 2ª temporada terá menos nudez; entenda o porquê

Não espere ver grande cenas de nudez na nova temporada de Westworld. Para a co-criador do programa, Lisa Joy, o novo ano terá mudanças na forma como trabalha a nudez dos personagens, ou pelo menos é o que ela deu a entender durante uma entrevista divulgada pelo CinemaBlend.

“O que é essencial na história é esse sentimento de perfeccionismo e tragédia. Eles [os anfitriões], estão ali sentados sendo objetificados, tratados como objetos para serem operados e falando em como eles estão corretos na cama. Uma parte essencial da história é guiada pelos seus personagens. Então, quando os anfitriões ganham poder, eles não vão passar boa parte do seu tempo nus e sentados em um banquinho ” disse a produtora.

Westworld adiciona estrela de Crepúsculo e mais quatro para 2ª temporada

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.