Séries

Westworld | 3ª temporada pode chegar só em 2020: "Já avisamos a HBO"

Jonathan Nolan falou à EW sobre o grande intervalo entre temporadas de Westworld, que exibiu o seu primeiro ano no final de 2016 e retorna no próximo domingo (22) para o segundo.

“A 3ª temporada pode chegar só em 2020”, avisou. “Já conversamos com a HBO sobre isso. Para nós, com uma história desse tamanho, dessa escala, não estamos interessados em fazer a versão apressada”.

“Queremos que a série se torne cada vez maior e mais ambiciosa, isso toma tempo. Nós fomos muito claros que precisamos de tempo para acertar as pontas de cada temporada”, completou.

Sobre o plano a longo prazo para Westworld, Nolan foi o mais vago possível: “Queremos que a série sempre pareça estar indo em frente, queremos ser destemidos. Temos uma ideia de como isso acaba, mas não é em um número exato de temporadas, tudo depende da história”, disse.

“Quando começamos a 1ª temporada, achamos que íamos acabar os primeiros 10 episódios bem mais a frente do que acabamos”, revelou.

 

Westworld adiciona estrela de Crepúsculo e mais quatro para 2ª temporada

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.