Westworld | Atores revelam artimanha da produção para que eles não pudessem dar spoilers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de Westworld não está para brincadeiras. A série da HBO fez uma brincadeira com o fãs, mas está levando os spoilers bem a sério. O ator Jeffrey Wright, que interpreta Bernard na série, revelou uma artimanha da produção para nem os atores saberem o que vai acontecer.

“Eles foram filmados em uma seqüência projetada para me desorientar completamente”, revela Wright sobre como gravaram os episódios. “Foi realmente um exercício divertido, pois exigia que eu tentasse entender as especificidades do momento que serviam ao interesse do personagem. Eu acho que descrevi como Bernard acordando na praia ou em uma pilha de lama no meio de Woodstock tendo comido o ácido errado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evan Rachel Wood, a Dolores, entrou na conversa: “Nós aparecemos para trabalhar na segunda temporada e nós falávamos ‘ei, ei, que episódio é este?” Ela virou para Wright. “E você falou ‘eu não sei’. Aí chutávamos ‘é o sete, não, é o três, não, é o sete’, e aí outra pessoa dizia ‘é o um’”

Westworld adiciona estrela de Crepúsculo e mais quatro para 2ª temporada

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio