Séries

Westworld | Atriz confessa que nudez "já se tornou normal" no set da série

Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld, contou à revista California Style que não se sente mais desconfortável com as cenas de nudez na série da HBO.

“Não é mais estranho. Quer dizer, você chega no set e pensa: ‘Bom, hoje eu estou nua em um laboratório, e Anthony Hopkins está aqui’. É tão surreal que a nudez é só mais um detalhe. Já se tornou normal”, brincou.

“É mais difícil cavalgar, por exemplo. Eu tenho uma coordenação motora horrível, não sei como consigo montar a cavalo e atirar ao mesmo tempo para as câmeras”, disse ainda.

A atriz ainda revelou que tem sinestesia, condição psicológica que permite que ela experimente os sentidos de forma diferentes. “Eu vejo notas musicais em cores, ou sinto gosto de determinados sons. Quando descobri que isso é sinestesia e nem todo mundo tem, fiquei chocada”, disse.

Westworld | Fãs encontraram possível crossover com Game of Thrones em episódio

Os episódios da 2ª temporada de Westworld também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

A estrela Evan Rachel Wood quer que os fãs se preparem para “uma temporada de guerra” na produção de ficção científica – saiba mais.

A 2ª temporada de Westworld continua no próximo domingo (06).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.