Westworld | Criadores querem combater spoilers da série liberando spoilers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma decisão bastante controversa foi tomada por Jonathan Nolan e Lisa Joy criadores da série da HBO, Westworld. Recentemente os dois se mostraram abertos a responderem perguntas de fãs no Reddit e acabaram por anunciar um plano estranho para combater os spoilers.

Nolan se disse um usuário da comunidade por anos, e que acha bom existir uma rede de fãs ativos discutindo sua série no site. Mas isso, segundo ele, pode gerar spoilers quando os fãs acertam realmente o que vai acontecer, como houve com o arco de Bernard, na primeira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós pensamos bastante sobre isso e chegamos uma uma difícil (e potencialmente controversa) decisão. Se vocês concordarem, eu postarei um vídeo que revela todo o enredo (inclusive plot twists) da segunda temporada. Tudo. Assim, os membros da comunidade que querem saber o que acontecerá na temporada podem ficar sabendo antes, e então proteger o resto da comunidade, ajudando a distinguir o que é spoiler e o que é teoria”.

Westworld | Ouça a música do trailer da 2ª temporada da série

O site viral da Delos Destinations, criado pela HBO para promover a 2ª temporada de Westworld, foi atualizado na última segunda (02) com mais informações o Shogun World.

“Para aqueles para quem Westworld não é o bastante, o verdadeiro conhecedor da violência pode se deliciar em suas fantasias com o corte de uma katana. Modelado como o Japão do período Edo, Shogun World oferece uma chance para os convidados abraçar seu guerreiro interior em uma paisagem de incrível beleza e horror. Deixe que seu eu verdadeiro tome forma na terra onde se auto-descobrir é uma forma de arte“, diz o trecho de texto liberado no site.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio