Séries

Westworld | Criadores "trollam" fãs ao prometer spoilers e postar vídeo engraçado

Os showrunners Jonathan Nolan e Lisa Joy, da série Westworld, haviam prometido revelar tudo sobre a 2ª temporada da série caso os usuários do Reddit comentassem o bastante em um tópico postado por eles.

Uma vez que a meta foi atingida (rapidamente, é óbvio), os dois resolveram “cumprir” a promessa ao postar um vídeo de nada menos que 25 minutos… “trollando” esses mesmos fãs.

Embora comece promissor, com Jeffrey Wright aparecendo como Bernard e dizendo que a temporada começa com o anfitrião acordando em uma praia sem se lembrar de nada, o vídeo logo se transforma em uma grande zoação, com Evan Rachel Wood (Dolores) estrelando um videoclipe bizarro.

A música que ela canta? “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley, clássico oitentista que ganhou nova popularidade ao ser usado em pegadinhas virtuais ao redor do mundo. Confira o vídeo mais abaixo.

“Nós pensamos bastante sobre isso e chegamos uma uma difícil (e potencialmente controversa) decisão. Se vocês concordarem, eu postarei um vídeo que revela todo o enredo (inclusive plot twists) da segunda temporada. Tudo. Assim, os membros da comunidade que querem saber o que acontecerá na temporada podem ficar sabendo antes, e então proteger o resto da comunidade, ajudando a distinguir o que é spoiler e o que é teoria”, havia escrito Nolan em seu post original.

Westworld | 2ª temporada terá episódio falado quase todo em japonês

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.