Séries

Westworld | Reviravolta final do episódio de estreia "não é confiável", diz criador

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Westworld voltou à sua mania de confundir os espectadores na estreia da 2ª temporada, que foi ao ar nesse domingo (22). Em entrevista ao THR, o criador Jonathan Nolan conta que os fãs “não devem confiar em tudo o que veem”.

Em um dos momentos finais do episódio, vemos Bernard (Jeffrey Wright) encontrando, ao lado dos funcionários do “controle de qualidade” do parque, um oceano de androides mortos.

“Eu matei-os. Eu matei todos eles”, diz Bernard em um transe.

“A consciência de Bernard de tudo o que aconteceu após a morte de Ford, no final da 1ª temporada, é bem limitada”, conta Nolan. “Vamos brincar com isso bastante nessa temporada. Bernard é como um narrador não confiável”.

Westworld | 2ª temporada terá menos nudez; entenda o porquê

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Sair da versão mobile