Séries

Westworld terá tramas LGBT na 2ª temporada, garante atriz

Westworld vai explorar a sexualidade de seus personagens e incluir tramas LGBT, segundo declaração da atriz Evan Rachel Wood (Dolores) em entrevista ao IndieWire.

Wood, que é assumidamente bissexual desde 2011, contou que “não sabe muito sobre as tramas da temporada”, visto que os criadores mantem até os atores no escuro quanto aos grandes segredos da série, mas também garantiu a satisfação de fãs LGBT.

“Como uma pessoa LGBT, eu sempre quero mais e mais das histórias. Nós não vamos decepcionar os nossos fãs em termos de histórias que os representem. Posso garantir que isso não vai acontecer”, contou.

 

Westworld adiciona estrela de Crepúsculo e mais quatro para 2ª temporada

Westworld seguirá destrinchando o mundo futurista de Jonathan Nolan e Lisa Joy em seu segundo ano, seguindo a revolução liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) e Maeve (Thandie Newton) no primeiro, que ameaça libertar de uma vez por todas os androides do controle dos humanos.

Os episódios também explorarão um segundo parque temático, dessa vez baseado no Japão feudal, chamado Shogun World – veja detalhes.

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.