Brian Yorker, criador da série adolescente 13 Reasons Why, acredita que o programa tem potencial para retornar de ano em ano, com novos personagens.

É o que ele revelou durante uma entrevista ao Digital Spy, explicando que esta poderia ser uma nova fase para o seriado.

“Quando nós vendemos o programa [para a Netflix], nós pensamos que poderia ser o tipo de série em que você segue os personagens ano após ano, e nós montamos o programa envolta do auge de True Detective da HBO. Nós achamos que realmente pode ser um True Detective com adolescentes, onde todos os anos nós trazemos um novo grupo de personagens e novos 13 porquês” disse Yorker.


13 Reasons Why | Conselho de pais dos EUA querem que Netflix atrase lançamento da 2ª temporada

Na segunda (30), a Netflix lançou um teaser da segunda temporada de 13 Reasons Why, revelando a data de estreia no dia 18 de maio – veja aqui.

Após o lançamento da 1ª temporada, o seriado foi duramente criticado por mostrar cenas de suicídio e estupro de forma explícita. A Netflix, porém, já havia anunciado que avisos deverão ser exibidos no começo de cada episódio da nova temporada.

Mesmo assim, o criador Bryan Yorkey não descarta a possibilidade de um terceiro ano da trama – veja o que ele disse.