13 Reasons Why | Polaroids serão elemento importante do mistério da 2ª temporada, revela showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Brian Yorker, showrunner da série adolescente 13 Reasons Why, revelou em entrevista ao EW alguns detalhes interessantes sobre o mistério que vai envolve a 2ª temporada da série da Netflix.

Segundo Yorker, fotos em polaroid serão elementos importantes para o desenvolvimento do mistério do novo ano, com foco principal no conteúdo dessas fotos, quem as deixou e quem as tirou. “O tópico desse mistério, quem está fazendo isso, o porquê, e como isso se relaciona com Hannah Baker e com o que Jessica passou, tudo vem junto na sequência dos episódios e acho que ocorre de forma satisfatória”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda explicou que temas como abuso sexual serão frequentemente tratados no novo ano do seriado, trabalhando na crítica de como o abuso acaba sendo institucionalizado.

13 Reasons Why | Conselho de pais dos EUA querem que Netflix atrase lançamento da 2ª temporada

Na segunda (30), a Netflix lançou um teaser da segunda temporada de 13 Reasons Why, revelando a data de estreia no dia 18 de maio – veja aqui.

Após o lançamento da 1ª temporada, o seriado foi duramente criticado por mostrar cenas de suicídio e estupro de forma explícita. A Netflix, porém, já havia anunciado que avisos deverão ser exibidos no começo de cada episódio da nova temporada.

Mesmo assim, o criador Bryan Yorkey não descarta a possibilidade de um terceiro ano da trama – veja o que ele disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio