Netflix

13 Reasons Why | Polaroids serão elemento importante do mistério da 2ª temporada, revela showrunner

O produtor Brian Yorker, showrunner da série adolescente 13 Reasons Why, revelou em entrevista ao EW alguns detalhes interessantes sobre o mistério que vai envolve a 2ª temporada da série da Netflix.

Segundo Yorker, fotos em polaroid serão elementos importantes para o desenvolvimento do mistério do novo ano, com foco principal no conteúdo dessas fotos, quem as deixou e quem as tirou. “O tópico desse mistério, quem está fazendo isso, o porquê, e como isso se relaciona com Hannah Baker e com o que Jessica passou, tudo vem junto na sequência dos episódios e acho que ocorre de forma satisfatória”.

Ele ainda explicou que temas como abuso sexual serão frequentemente tratados no novo ano do seriado, trabalhando na crítica de como o abuso acaba sendo institucionalizado.

13 Reasons Why | Conselho de pais dos EUA querem que Netflix atrase lançamento da 2ª temporada

Na segunda (30), a Netflix lançou um teaser da segunda temporada de 13 Reasons Why, revelando a data de estreia no dia 18 de maio – veja aqui.

Após o lançamento da 1ª temporada, o seriado foi duramente criticado por mostrar cenas de suicídio e estupro de forma explícita. A Netflix, porém, já havia anunciado que avisos deverão ser exibidos no começo de cada episódio da nova temporada.

Mesmo assim, o criador Bryan Yorkey não descarta a possibilidade de um terceiro ano da trama – veja o que ele disse.

Sair da versão mobile