Agents of SHIELD | Clark Gregg comenta o destino de Phil Coulson na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio, que foi inicialmente descrito como um “final satisfatório” para a série, viu Coulson sacrificar sua vida se recusando a tomar o soro Centipede e sucumbir ao destino que ele aceitou quando ele fez um acordo com o Motoqueiro Fantasma (Gabriel Luna) na temporada quatro para salvar Daisy (Chloe Bennet), derrotar Talbot (Adrian Pasdar) e salvar o mundo.

Os espectadores então viram Coulson viajar para o Taiti para viver suas últimas semanas com May antes de morrer, embora sua morte não tenha sido mostrada na tela. Embora não possamos responder se ele está realmente morto, podemos confirmar que o ator Clark Gregg “espera se envolver” com a próxima temporada, embora ele esteja convencido de que Coulson “não está mais vivo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu entendimento é que Phil Coulson não está mais vivo”, disse Gregg ao The Hollywood Reporter. “Eu não acho que haja uma real recompra pelo fato de que este acordo que ele fez com o Motoqueiro Fantasma está matando seu corpo. Eu sei que há algum interesse em me envolver nesta próxima temporada (6ª). Eu não sei de que forma isso vai acontecer, se serão flashbacks ou esperançosamente alguns sonhos sensuais que Melinda May está tendo”, riu o ator. “Isso seria legal. Mas isso é tudo que eu sei até agora.”

Capitã Marvel | Clark Gregg, o Coulson de Agents of SHIELD, se junta ao elenco

A série retornará para sua 6ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio