Séries

Após polêmica com Sex and the City, Kim Cattrall vai voltar para a TV com suspense

Kim Cattrall vai retornar para a TV americana, 14 anos depois do fim de Sex and the City em 2004. A eterna Samantha tem um projeto de suspense intitulado Tell Me a Story.

A informação do Deadline é que Cattrall vai estrelar a série para a CBS All Access, serviço de streaming que já conta com Star Trek: Discovery e The Good Fight entre suas produções.

A trama é criada por Kevin Williamson (Pânico, The Vampire Diaries), e busca adaptar alguns dos contos de fada mais famosos do mundo em “histórias assustadoras e perturbadas”.

A primeira temporada vai abordar as tramas de Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos e João e Maria em uma ambientação na Nova York moderna.

Cattrall será Colleen, uma vovó nada tradicional. Quando o seu filho volta para casa após um revés na carreira, ele traz junto de si uma complicada filha adolescente, Kayla, que obrigará a avó a finalmente crescer e assumir responsabilidades.

10 atores de séries que brigaram feio por trás das câmeras

Cattrall foi parar nas manchetes recentemente por conta de sua briga com a colega de elenco em Sex and the City, Sarah Jessica Parker.

A rixa é antiga, explodindo novamente quando a recusa da primeira de reprisar o papel de Samantha em um terceiro filme de Sex and the City acabou travando a produção – saiba mais detalhes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.