Netflix

Arrested Development | Netflix marca data para 5ª temporada; veja trailer

A 5ª temporada de Arrested Development, primeira da série de comédia desde 2013, já tem uma data de estreia na Netflix. Confira mais abaixo o primeiro trailer.

Segundo o TVLine, os novos episódios irão ao ar em 29 de maio, uma terça-feira. É uma data incomum para o serviço de streaming, que normalmente coloca lançamentos nas sextas.

Caso em questão: na última sexta (04), a Netflix lançou uma versão “remixada” da 4ª temporada do programa, em que a estrutura dos episódios foi alterada e uma nova narração foi gravada – saiba mais do projeto.

Também na semana passada, a Netflix confirmou que o ator Jeffrey Tambor retornará como George Sr. na série, mesmo após denúncias de assédio que causaram sua demissão de outra produção, Transparent, essa da Amazon.

A Netflix já havia excluído Kevin Spacey de House of Cards por acusações semelhantes. Colegas de elenco de Tambor já defenderam o ator das acusações.

Arrested Development | Ron Howard está gravando narração para 5ª temporada

O elenco principal da série na 5ª temporada vai contar com os retornos de Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor e Jessica Walter.

https://www.youtube.com/watch?v=7t5qUIrXyDM

Sair da versão mobile