Netflix

Arrested Development | Netflix vai lançar versão "remixada" da 4ª temporada

Antes de poder assistir à 5ª temporada de Arrested Development, primeira da série de comédia desde 2013, fãs da criação de Mitch Hurwitz poderão experimentar um “remix” do quarto e polêmico ano da série.

Originalmente lançado em 15 episódios que mudavam a estrutura original da série para contar histórias individuais que só se juntavam no final, a 4ª temporada ganhará uma organização  mais “tradicional” nessa nova versão.

Serão 22 episódios que misturarão as storylines dos personagens principais e contarão com novas narrações de Ron Howard, que tem gravado voice-over para a série desde o início, lá em 2003.

Em carta aberta para os fãs sobre o “remix”, Hurwitz disse: “Eu abordei esse novo projeto como um experimento para ver que novas piadas poderiam surgir quando eu pegasse um material já testado e o reorganizasse”.

Não foi divulgada uma data de estreia para essa nova versão da 4ª temporada.

Arrested Development | Ron Howard está gravando narração para 5ª temporada

O elenco principal da série na 5ª temporada vai contar com os retornos de Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor e Jessica Walter.

Também não há data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.