Séries

Arrow | Personagem icônico da DC pode aparecer na 7ª temporada

O Hashtag Show relata que dois novos testes de personagens de Arrow sugerem que o Ted Kord, o Besouro Azul da DC Comics poderia aparecer na sétima temporada do programa.

Na semana passada, foi relatado que a série CW estava introduzindo um novo personagem descrito como uma recruta ambiciosa e anti-vigilante para o Departamento de Polícia de Star City. O Hashtag Show relata que o detalhamento do personagem lista o papel como “Jessie Bowden”, que a loja especula que poderia ser um nome alternativo para um obscuro personagem da DC Comics ou um papel original para a série. O caractere é descrito da seguinte maneira:

“Ela é recruta novata no Departamento de Polícia de Star City e é atlética, cômica e inteligente. Mas por trás de sua atitude juvenil, está uma mulher que já teve muitos vigilantes em Star City e está disposta a se livrar deles, não importa o que aconteça.”

O segundo personagem é “Daniel Porter”, que é descrito da seguinte forma:

“Ele é um empreendedor tecnológico inteligente e homossexual cuja criatividade lhe deu um enorme sucesso como empresário. Mas ter passado por perdas trágicas em sua vida é algo que ele esconde das pessoas ao seu redor, lutando com novas relações com os outros.”

A notícia especula que o personagem poderia realmente ser Ted Kord, uma das muitas pessoas a assumir o manto de Besouro Azul na DC Comics. A Kord Industries e o próprio Ted foram mencionados em Arrow no passado, confirmando sua existência na Terra-Um.

Arrow | Herói se sacrifica para salvar a filha em trágico final da 6ª temporada

Stephen Amell já revelou que na 7ª temporada da série ele usará um cavanhaque, em referência ao Arqueiro Verde dos quadrinhos (leia o que ele disse).

Embora detalhes não tenham sido revelados, sabe-se que a 7ª temporada deve contar com o Arsenal, personagem de Colton Haynes, como um dos personagens regulares na série.

Ainda não há uma data para o lançamento da 7ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.