Astro adolescente de Game of Thrones recebeu ameaças de morte na internet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Brenock O’Connor recebeu ameaças de morte na internet quando certo capítulo da 5ª temporada de Game of Thrones foi ao ar pela primeira vez – os parágrafos seguintes contem spoilers.

Na série da HBO, O’Connor interpretou o jovem Olly, o garoto de uma aldeia atacada pelos selvagens que, órfão, foi acolhido pela Patrulha da Noite. Quando Jon Snow (Kit Harington), então Lorde Comandante, deixou claras as suas intenções de se aliar aos mesmos selvagens, Olly se juntou a outros patrulheiros para trair o líder e deixá-lo para morrer no final da 5ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acordei no dia seguinte à exibição do episódio nos EUA, que é um dia antes do Reino Unido, e meu Twitter estava cheio de mensagens. Abri e a primeira dizia: ‘Eu vou matar você e toda a sua família, estuprar os cadáveres e dar de comer aos meus cachorros’”, contou.

“Eu fiquei chocado. Tinha 15 anos na época. No fim das contas, no entanto, você sabe que não é real. Eu meio que levei como um elogio – eu fiz um bom trabalho, se ele ficou com tanta raiva assim”, disse ainda ao DigitalSpy.

Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Emmy

2019 será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Enquanto isso, George R.R. Martin está ajudando no desenvolvimento de algumas das séries derivadas encomendadas pela HBO.

Carly Wray (Mad Men), Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Max Borenstein (Godzilla) e Bryan Cogman (da própria equipe de Game of Thrones) desenvolvem projetos separados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio