Publicidade

Astro de As Visões da Raven tatua rosto da estrela da série no peito

Publicado por Caio Coletti

30/05/2018 12:56

O ex-astro mirim Orlando Brown, conhecido pelo papel de Eddie em As Visões da Raven, voltou às manchetes por conta de uma tatuagem que homenageia a série, e sua estrela, de forma bem extrema.

Como você pode conferir no tuite mais abaixo, Brown tatuou o rosto de Raven-Symoné, a protagonista da trama, em seu peito.

O ator anteriormente alegou que ele e Symoné viveram um romance durante os anos em que a série foi exibida, e que por isso ele não foi convidado para participar do reboot, Raven’s Home, em 2016.

A Casa da Raven | Disney renova reboot de As Visões da Raven para 2ª temporada

Brown tem um histórico de abuso de drogas e prisões – mais recentemente, caçadores de recompensa o prenderam em Las Vegas (EUA) por faltar a uma audiência judicial relacionada a outro caso.

A audiência em questão era para decidir a pena de Brown pelas acusações de agressão doméstica feita por sua ex-namorada no começo desse ano.

Após o fim de As Visões da Raven em 2007, Brown apareceu apenas esporadicamente nas telas, mais recentemente no filme Straight Outta Compton, em um papel pequeno.

https://twitter.com/Saycheese_Media/status/1001492317692416001?tfw_creator=pagesix&tfw_site=pagesix&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fpagesix.com%2F2018%2F05%2F30%2Forlando-brown-tattoos-raven-symones-face-on-his-chest%2F

Publicidade