Netflix

Atriz de Arrested Development revela que Jeffrey Tambor já abusou dela verbalmente

Em uma conversa com o New York Times, o elenco de “Arrested Development” abordou as alegações contra o co-protagonista Jeffrey Tambor, com Jessica Walter dizendo que ele havia abusado verbalmente dela.

Walter disse que ela tinha que “deixar de ficar com raiva dele”, acrescentando: “Ele nunca cruzou a linha em nosso show, com qualquer, você sabe, qualquer limite sexual. Verbalmente, sim, ele me assediava, mas ele se desculpou. Eu tenho que deixar ir. E eu tenho que te dar uma chance para você ser amigo de novo”.

“Mas é difícil porque honestamente – Jason (Bateman) diz que isso acontece o tempo todo”, continuou ela. “Em quase 60 anos de trabalho, eu nunca tive ninguém gritando assim comigo em um set. E é difícil lidar com isso, mas agora superei isso. ”

O elenco, incluindo Bateman, Tony Hale, David Cross e o próprio Tambor, continuaram a ter uma discussão franca sobre o comportamento de Tambor. Quando Hale observou que “todos nós tivemos momentos”, Walter respondeu: “Mas não assim, não desse jeito. Isso foi ruim.”

“Arrested Development” retorna à Netflix para sua quinta temporada em 29 de maio. Apesar de ser forçado a sair do “Transparent” da Amazon, Tambor está voltando para a última edição do revival da Netflix – e até mesmo na corrida Emmy para a comédia.

Jason Bateman e Will Arnett, estrelas de Arrested Development, se envolvem em acidente de carro

O ator negou as alegações de assédio contra ele, dizendo em novembro passado que “nunca foi um predador” e se desculpando se suas ações foram “mal interpretadas por qualquer um como sexualmente agressivas”.

A primeira metade da quinta temporada de Arrested Development estreia em 31 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.