Séries

Batwoman vai aparecer em próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

O ator Stephen Amell, conhecido como o Oliver Queen da série Arrow, tomou o palco em um evento da emissora CW para a imprensa (via TVLine) nessa quinta (17) para anunciar uma novidade bem bacana.

Segundo ele, o já tradicional crossover anual entre Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow vai contar com uma participação especial: a personagem Batwoman.

“Nós vamos lutar ao lado de Batwoman, e Gotham City vai ser adiconada ao universo de Arrow”, resumiu o astro.

Batwoman é uma super-heroína dos quadrinhos DC que foi criada originalmente em 1956 como  Kathy Kane, uma ex-acrobata de circo que combate o crime ao lado de Batman e Robin.

Em 2006, a DC trouxe de volta a personagem com uma nova história de fundo, na minissérie 52. A atual Kate Kane é lésbica e teve um romance no passado com Renee Montoya.

Arrow | Imagens do final da 6ª temporada prometem grande batalha e reunião de heróis

Embora poucos detalhes sobre a continuação das séries da DC na CW sejam sabidos até agora, houve um anúncio recente que a 7ª temporada de Arrow deve contar com o Arsenal, personagem de Colton Haynes, como um dos personagens regulares na série.

As séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow já se cruzaram duas vezes antes, a mais recente para comemorar o casamento de Barry Allen – e lutar contra alguns vilões, é claro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.