Séries

Brooklyn Nine-Nine | Terry Crews agradece por Mark Hamill ter "salvo" a série do cancelamento

A notícia de que Brooklyn Nine-Nine deve receber uma nova temporada pelo canal NBC causou comoção entre fãs e membros do elenco. Entretanto, não há ninguém mais emocionado que Terry Crews, que resolveu agradecer aquele que ele acredita ter sido o causador da renovação do programa: Mark Hamill.

Em seu Twitter, Crews agradeceu que Hamill usou a “Força” para fazer com que a série ganhasse uma nova temporada. “Eu queria pessoalmente agradecer o Mark Hamill por ter usado a força para salvar Brooklyn Nine-Nine *Limpa sujeira dos ombros*” escreveu Crews.

Hamill não perdeu tempo e brincou com os agradecimentos do ator. “‘Obrigado, Terry Crews’ ele disse, aceitando todo o mérito e esquecendo os 99 gazilhões de fãs que amam o programa e fizeram isso acontecer”.

Brooklyn Nine-Nine | Hulu não vai resgatar a série do cancelamento

O Brooklyn alcançou o marco do 100º episódio no início desta temporada. Nos últimos anos, a série de humor prosperou ao abordar tópicos mais sérios, como discriminação racial, corrupção na lei ou sexualidade.

Brooklyn Nine-Nine recebeu o Globo de Ouro de Melhor Série de TV – Comédia/Musical em 2014, na sua primeira temporada, e ganhou indicação para Andre Braugher no Emmy 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.