Séries

Charmed | Atrizes do reboot comentam as críticas à nova série; "Fomos muito respeitosas com o original"

Anunciado no ano passado pelo CW, o reboot da série Charmed ganhou o seu primeiro teaser e após isso, vários fãs da série original começaram a criticar a nova abordagem.

As críticas, porém, parecem não ter afetado o otimismo do novo trio de protagonistas da série, pois, em entrevista ao TV Line, as atrizes Madeleine Mantock e Sarah Jeffery se mostraram empolgadas com o lançamento do programa e comentaram sobre a negatividade vinda dos fãs.

“Não faz mal dar uma chance” começou Jeffery, “fomos muito respeitosas e conscientes do original, e estamos muito gratas de termos a oportunidade de muda-lo um pouco”.

Mantock acredita que os fãs devem procurar se divertir com o novo programa. “É preciso usar mais músculos para franzir o selho do que para sorrir” disse a atriz. Jeffery ainda revelou que o reboot deverá ter algumas referência à Charmed original e acredita que a história deverá abordar alguns novos temas muito importantes.

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Macy, Mel e Madison. Melonie Diaz, Sarah Jeffrey e Madeleine Mantock foram as escolhidas para o papel.

Magnum | Sem bigode, nova versão de detetive estreia em trailer do reboot

Jennie Urman, produtora de Jane The Virgin, ficou com o cargo de showrunner do reboot, que ainda não tem data de estreia.

A Charmed original contava com Holly Marie Combs, Alyssa Milano e Shannen Doherty nas três primeiras temporadas, com Doherty sendo substituída por Rose McGowan em seguida. No ar entre 1998 e 2006, a série exibiu 180 episódios.

Sair da versão mobile