Anunciado no ano passado pelo CW, o reboot da série Charmed vai mesmo sair do papel – foi o que a emissora anunciou nessa sexta (11).

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Macy, Mel e Madison. Melonie Diaz, Sarah Jeffrey e Madeleine Mantock foram as escolhidas para o papel.

Jennie Urman, produtora de Jane The Virgin, ficou com o cargo de showrunner do reboot, que ainda não tem data de estreia.


A Charmed original contava com Holly Marie Krause, Alyssa Milano e Shannen Doherty nas três primeiras temporadas, com Doherty sendo substituída por Rose McGowan em seguida. No ar entre 1998 e 2006, a série exibiu 180 episódios.

Magnum | Reboot da série clássica é confirmado pela emissora

Além de Charmed, no entanto, a CW confirmou também o reboot de Aqruivo Roswell, que exibiu apenas 61 episódios entre 1999 e 2002.

Tyler Blackburn, o Caleb de Pretty Little Liars, vai estrelar como Alex, um dos três protagonistas humanos que descobrem que existem aliens disfarçados em sua cidade. Ele substitui Colin Hanks, que encarnou o papel na versão original.

Também não há previsão de estreia.