O Youtube Red chegou para ficar com o seu primeiro grande hit no campo das séries originais para streaming, Cobra Kai.

Essa continuação em forma de série para Karatê Kid foi o título mais popular do mercado de streaming durante sua semana de estreia, batendo a gigante 13 Reasons Why em pleno modo de divulgação para 2ª temporada.

A estatística da Parrot Analytics (via Variety) é que Coba Kai também bateu Arrested Development (Netflix), The Handmaid’s Tale (Hulu), Perdidos no Espaço (Netflix) e Cara Gente Branca (Netflix), entre muitos outros títulos.


A 2ª temporada, assim como a primeira, terá 10 episódios. Josh Heald (A Ressaca) retorna como showrunner.

Karate Kid vai voltar: Veja por onde anda o elenco do original, 33 anos depois

30 anos depois do filme original, Daniel (Ralph Macchio) é um homem de negócios bem sucedido, enquanto Johnny (William Zabka) está tão sem sorte em termos financeiros que chega a viver como mendigo.

Johnny limpa tanques sépticos como emprego, e quer reviver a escola de lutas Cobra Kai, mas só tem um estudante por enquanto – Miguel, o filho de um vendedor de loja que sofre bullying, como seu antigo “amigo” Daniel.

Miguel é atormentado principalmente por Kyler, um lutador mirim que namora com a filha mais velha de Daniel, Samantha. Enquanto isso, Daniel frequentemente usa as lições do sábio Sr. Miyagi com seus filhos, tentando lhe passar os ensinamentos valiosos do mestre.