Séries

Criador de O Fantástico Mundo de Bobby está trabalhando em episódios inéditos

Outra propriedade televisiva dos anos 90 está procurando um retorno na era dos revivals. Howie Mandel, que criou e dublou o protagonista de Bobby’s World, o desenho que no Brasil ganhou fãs como O Fantástico Mundo de Bobby, disse que está trabalhando em trazer episódios inéditos do desenho.

“Eu não contei a ninguém sobre isso, mas estou trabalhando nisso. Estou trabalhando nisso agora ”, disse Mandel à Entertainment Weekly. “Eu tenho uma reunião na quarta-feira. Eu estou mantendo meu dedo cruzado. Isso é o que eu quero fazer. Vamos esperar. Escreva algo sobre isso e talvez isso aconteça”.

O Fantástico Mundo de Bobby foi um desenho animado que foi produzido de 1990 a 1998. Mandel dublava Bobby Generic, uma criança que embarcava em aventuras através de sua imaginação, e seu pai Howard Generic, além de interpret-alo em live action no próprio desenho. O criador do programa expressou seu interesse em um revival no passado.

Mandel, que tem sido um juiz regular do America’s Got Talent, já está voltando para sediar o programa Deal or No Deal no final deste ano.

“Como a maioria das coisas que estão acontecendo na minha carreira, foi realmente acidental”, lembra Mandel à EW sobre fazer o desenho. “Eu fiz a voz e desenhei e a Fox me pediu para fazer um desenho animado na manhã de sábado. Eu não sabia escrever o que acreditava ser nas manhãs de sábado. Então eu apenas escrevi coisas que aconteceram comigo e com meus filhos. E tudo foi real. E aconteceu que funcionou. Oitenta e quatro episódios, 65 países em sindicação. Foi o número 1 por 9 anos no sábado de manhã. Então acho que é hora de voltar. E agora o que temos com o Facebook, Instagram e a cultura pop. Acho que isso pode ser uma grande parte do que Bobby está lidando hoje”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.