Criador de O Fantástico Mundo de Bobby está trabalhando em episódios inéditos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra propriedade televisiva dos anos 90 está procurando um retorno na era dos revivals. Howie Mandel, que criou e dublou o protagonista de Bobby’s World, o desenho que no Brasil ganhou fãs como O Fantástico Mundo de Bobby, disse que está trabalhando em trazer episódios inéditos do desenho.

“Eu não contei a ninguém sobre isso, mas estou trabalhando nisso. Estou trabalhando nisso agora ”, disse Mandel à Entertainment Weekly. “Eu tenho uma reunião na quarta-feira. Eu estou mantendo meu dedo cruzado. Isso é o que eu quero fazer. Vamos esperar. Escreva algo sobre isso e talvez isso aconteça”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fantástico Mundo de Bobby foi um desenho animado que foi produzido de 1990 a 1998. Mandel dublava Bobby Generic, uma criança que embarcava em aventuras através de sua imaginação, e seu pai Howard Generic, além de interpret-alo em live action no próprio desenho. O criador do programa expressou seu interesse em um revival no passado.

Mandel, que tem sido um juiz regular do America’s Got Talent, já está voltando para sediar o programa Deal or No Deal no final deste ano.

“Como a maioria das coisas que estão acontecendo na minha carreira, foi realmente acidental”, lembra Mandel à EW sobre fazer o desenho. “Eu fiz a voz e desenhei e a Fox me pediu para fazer um desenho animado na manhã de sábado. Eu não sabia escrever o que acreditava ser nas manhãs de sábado. Então eu apenas escrevi coisas que aconteceram comigo e com meus filhos. E tudo foi real. E aconteceu que funcionou. Oitenta e quatro episódios, 65 países em sindicação. Foi o número 1 por 9 anos no sábado de manhã. Então acho que é hora de voltar. E agora o que temos com o Facebook, Instagram e a cultura pop. Acho que isso pode ser uma grande parte do que Bobby está lidando hoje”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio