Marvel

Demolidor | Astro da série revela que gostou da atuação de Ben Affleck no filme do herói

Durante um painel na Comicpalloza, o ator Charlie Cox, mais conhecido por interpretar o Demolidor na série da Netflix, foi questionado sobre o que achava do longa do herói estrelado por Ben Affleck.

Cox revelou que gostou bastante da caracterização de Affleck como o herói, e que até mesmo utilizou algumas ideias expostas no filme em sua caracterização para o personagem: “Me perguntam isso muito e, infelizmente, vou dizer a mesma coisa que já disse antes. Acontece que acho o desempenho de Ben Affleck como Demolidor incrível. Eu realmente gosto do Matt Murdock dele… Eu até roubei algumas coisas” revelou.

O ator, porém, não é um grande fã do filme como um todo: “Eu não gosto do filme. Não acho que o filme do Demolidor tenha funcionado muito bem, e o que descobrimos com a série é que o tom do personagem se adapta melhor a um ambiente um pouco mais sombrio e realista. Na minha opinião, os melhores quadrinhos do Demolidor são aqueles voltados para um público mais maduro, e acho que a série captura bem aquilo. Mas eu gosto do Matt Murdock de Ben Affleck”.

Demolidor | Ator revela que terminou sua participação nas filmagens da 3ª temporada

Fãs das séries da Marvel sabem que o Demolidor desapareceu no final de Os Defensores, mas vimos uma última cena em que ele acorda e alguém cochicha: “Ele está de pé. Chamem Maggie”.

A terceira temporada terá o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, além de Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime).

Ainda não há data definida para a estreia da 3ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.