Séries

Entrevista Com o Vampiro | Versão para a TV perde showrunner meses após anúncio

O showrunner Bryan Fuller continua com sua série de projetos atribulados, deixando para trás mais uma série de TV onde não teve “liberdade criativa o suficiente” para trabalhar.

Dessa vez, trata-se de uma adaptação televisiva de Crônicas Vampirescas, livros da autora Anne Rice, e especialmente do volume Entrevista Com o Vampiro, já transformado em filme em 1994.

Fuller é conhecido pelo trabalho em séries como Hannibal e American Gods, mas deixou essa última após a primeira temporada. O roteirista também saiu da equipe de Star Trek: Discovery pouco antes da estreia.

Lestat vai aparecer em novo livro da autora Anne Rice

Em novembro do ano passado, Rice já havia anunciado que tinha recuperado os direitos de filmagem sobre a série de livros, que começa com Entrevista com o Vampiro e possui, ao todo, onze volumes, nos quais é contada a história do vampiro Lestat e de suas aventuras em Nova Orleans.

O livro inicial da saga foi adaptado para o cinema em 1994, estrelado por Tom Cruise. Lestat ainda apareceu em A Rainha dos Condenados (2002), outra adaptação das obras de Rice.

Sem Fuller, o projeto segue sendo tocado por Christopher Rice, filho da escritora e ele mesmo um autor de ficção. Ainda não há data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.