Séries

Grey's Anatomy | Atriz revela que final da 14ª temporada foi "o mais difícil de gravar"

Depois de anos de espera, Alex e Jo finalmente vão se casar durante o episódio de Grey’s Anatomy, que a estrela Camilla Luddington descreve como um dos finais de temporada mais difíceis da temporada que eles tiveram que filmar.

“Foi muito estranho filmar, só porque demorou muito para esses dois personagens”, diz Luddington. “Ver Justin em seu terno e até colocar esse vestido de noiva era como, ‘Uau! Conseguimos!'”

“Não acredito que conseguimos”, continua Luddington. “Só porque eles já passaram por isso. Ficamos animados para finalmente filmar essas cenas. Então, acontece que – como eu disse a vocês – há muitas reviravoltas para isso. É uma história muito divertida para eles. Nós rimos muito filmando”.

Grey’s Anatomy | Geena Davis vai retornar para a série após três anos

Após o casamento falido de Alex com Izzie (Katherine Heigl) nas primeiras temporadas, o médico passou a namorar Jo na 9ª temporada da série – mas tudo parecia estar perdido quando, no final da 12ª, a moça recusou a proposta de casamento do rapaz.

Depois, descobrimos que Jo estava apenas com medo de revelar que esse não era realmente seu nome, e que ela ainda era casada com um homem abusivo, Paul (Matthew Morrison), que a perseguia.

O episódio do casamento, intitulado “All of Me”, vai ao ar em 17 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.