Séries

Grey’s Anatomy prepara terreno para saída trágica de querido personagem; saiba tudo

A ABC pode ter estragado a forma como April Kepner, de Sarah Drew, sai de Grey’s Anatomy. Após o Grey’s Anatomy de quinta-feira, uma promo para o penúltimo episódio da temporada 14 oferece um primeiro vislumbre do que parece ser um final trágico para April. Confira a promo mais abaixo.

A propaganda do episódio de 10 de maio de Grey’s Anatomy ofereceu a primeira pista do que o drama de Shonda Rhimes planejava: “Uma das vítimas do Gray Sloan Memorial está gravemente ferida, fazendo a equipe refletir sobre o que é verdadeiramente importante Enquanto isso, Nicole Herman (Geena Davis) faz uma visita a Gray Sloan e conversa com o Arizona sobre uma excelente oportunidade”.

Grey’s Anatomy | Geena Davis vai retornar para a série após três anos

O trailer para o episódio encontra Owen (Kevin McKidd) procurando por April e descobrindo algo horrível depois do que parece ser um acidente de carro. Um rápido corte revela que April está em cirurgia, com Meredith (Ellen Pompeo) declarando: “Não vamos perde-la!” antes de quebrar em lágrimas. A curta promo termina com Jackson (Jesse Williams), ex-marido e melhor amigo de April, desesperado enquanto ela descansa, aparentemente sem vida, com uma aparente linha plana no monitor próximo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.