A CW vai perder três de suas séries de maior sucesso fora do eixo da DC em 2019 – iZombie, Crazy Ex-Girlfriend e Jane the Virgin vão todas acabar após as próximas temporadas.

A informação do THR é que Crazy Ex-Girlfriend fará estreia no outono americano (em torno de setembro ou outubro de 2018), enquanto as outras duas séries guardarão suas últimas levas de episódios para 2019.

How to Get Away with Murder é renovada para 5ª temporada


 

Comandada pelos criadores de Veronica Mars, Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright, iZombie tem Rose McIver como a legista Liv Moore, que por acaso é também uma zumbi – a série vai acabar em sua 5ª temporada.

Enquanto isso, a estrela Rachel Bloom e a cocriadora Brosh McKenna sempre disseram que Crazy Ex-Girlfriend provavelmente duraria só até a 4ª temporada. Na trama, acompanhamos as desventuras musicais de uma mulher obcecada pelo ex-namorado.

Jane the Virgin, tocada por Jennie Snyder Urman e estrelada por Gina Rodriguez (alçada à fama mainstream pelo papel), mostrava a história de uma moça virgem que, por um acaso do destino, se via acidentalmente grávida. A trama vai terminar na 5ª temporada.