Jeffrey Tambor pediu desculpas ao elenco de Arrested Development pelas “distrações” de suas alegações de assédio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeffrey Tambor está fazendo uma turnê de propaganda em apoio à 5ª temporada de Arrested Development, a primeira metade da qual se torna disponível para transmissão na Netflix no final do mês. A turnê de imprensa é a primeira de Tambor desde que foi acusado de assédio sexual por sua ex-assistente Van Barnes e sua ex-colega de Transparent, Trace Lysette. As alegações levaram Tambor a ser demitido da série de comédia da Amazon.

O ator negou as alegações, dizendo em novembro passado que “nunca foi um predador” e se desculpando se suas ações foram “mal interpretadas por qualquer um como sexualmente agressivas”. As acusações foram divulgadas quando Tambor estava terminando a produção da 5ª temporada de Arrested Development. O ator disse à EW Radio que enviou um e-mail aos membros do elenco para se desculpar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu enviei um e-mail com um pedido de desculpas a essas pessoas que eu amo tanto pela distração e por ‘você vai fazer perguntas’ e coisas assim”, disse Tambor. “Eu dei uma entrevista bastante profunda ao The Hollywood Reporter. Eu não estou mais interpretando Maura, vou sentir muito a falta dela, vou sentir falta do elenco que tanto amo e desejo tudo de bom para eles. Mas agora estou aqui como fã desse maravilhoso grupo. Estou um pouco nervoso, mas estou muito animado com isso – e como um grande fã dessas pessoas – é a nossa melhor temporada, e esses atores simplesmente mostraram o seu melhor”.

A primeira metade da quinta temporada de Arrested Development estreia em 31 de maio na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio