Prime Video

Jeffrey Tambor pediu desculpas ao elenco de Arrested Development pelas "distrações" de suas alegações de assédio

Jeffrey Tambor está fazendo uma turnê de propaganda em apoio à 5ª temporada de Arrested Development, a primeira metade da qual se torna disponível para transmissão na Netflix no final do mês. A turnê de imprensa é a primeira de Tambor desde que foi acusado de assédio sexual por sua ex-assistente Van Barnes e sua ex-colega de Transparent, Trace Lysette. As alegações levaram Tambor a ser demitido da série de comédia da Amazon.

O ator negou as alegações, dizendo em novembro passado que “nunca foi um predador” e se desculpando se suas ações foram “mal interpretadas por qualquer um como sexualmente agressivas”. As acusações foram divulgadas quando Tambor estava terminando a produção da 5ª temporada de Arrested Development. O ator disse à EW Radio que enviou um e-mail aos membros do elenco para se desculpar.

“Eu enviei um e-mail com um pedido de desculpas a essas pessoas que eu amo tanto pela distração e por ‘você vai fazer perguntas’ e coisas assim”, disse Tambor. “Eu dei uma entrevista bastante profunda ao The Hollywood Reporter. Eu não estou mais interpretando Maura, vou sentir muito a falta dela, vou sentir falta do elenco que tanto amo e desejo tudo de bom para eles. Mas agora estou aqui como fã desse maravilhoso grupo. Estou um pouco nervoso, mas estou muito animado com isso – e como um grande fã dessas pessoas – é a nossa melhor temporada, e esses atores simplesmente mostraram o seu melhor”.

A primeira metade da quinta temporada de Arrested Development estreia em 31 de maio na Netflix.

Sair da versão mobile