A Netflix está mantendo sua heroína mais “casca grossa” por mais um ano – Jessica Jones, produção da Marvel para a plataforma, está renovada para sua 3ª temporada. Mas parece que a Netflix pensa em ir mais adiante. Confira a lista de personagens que a gigante do streaming procura para as próximas temporadas!

“ELLIOTT” – Meados dos 30 e início dos 40 anos, sexo masculino, etnia aberta. Um jogador carismático e alcoólatra. Atraente, perspicaz e seco. Seu charme nervoso chega até mesmo nas circunstâncias mais terríveis. UM ANO DE NEGÓCIO

“COLLINS” 30-50 anos, sexo masculino, etnia aberta. Ele é fisicamente ativo, extremamente inteligente e meticuloso. Impulsionado por uma necessidade patológica de se sentir superior. UM ANO DE NEGÓCIO


“KEIRA” 48-52 anos, sexo feminino, afro-americanas, latinas, asiáticas, americanas nativas, etc. Uma violoncelista boêmia e professora de música. Inteligente, irônica e sexy. Capaz de resistir a qualquer tempestade. POSSÍVEL PROJETO DE DOIS ANOS

“ZELDA” 27-31 anos, feminina, afro-americana, forte, inteligente e motivada. Uma estrela em ascensão em sua profissão com a ambição e talento para impulsioná-la ao topo um dia. Ela é terrena, bonita, solidária e ferozmente protetora daqueles que ela ama. NEGÓCIO “MULTI-ANO”

10 segredos por trás de Jessica Jones e outras séries de TV da Marvel

As séries originais da Marvel na Netflix continuam fora de perigo de cancelamento pelo jeito, mesmo com a Disney ameaçando a supremacia da plataforma no mercado de streaming com o anúncio de seu próprio serviço.

A próxima série de super-heróis da Marvel a estrear na Netflix será a 2ª temporada de Luke Cage, marcada para 22 de junho – veja teaser.

Enquanto isso, produção continua em Punho de Ferro (2ª temporada), Demolidor (3ª temporada) e O Justiceiro (2ª temporada), outras três produções da Marvel na plataforma.