Séries

John Malkovich viverá Poirot, de Agatha Christie, em nova série com Rupert Grint

John Malkovich e o astro de “Harry Potter”, Rupert Grint, assinaram contrato para ABC Murders uma adaptação de Agatha Christie para a BBC na Grã-Bretanha e Amazon nos EUA. As filmagens começam em junho e verá Malkovich se tornar o mais recente ator a assumir o papel do famoso detetive belga e bigodudo, Hercule Poirot.

Kenneth Branagg viveu o detetive na adaptação cinematográfica de 2017 de Assassinato no Expresso do Oriente e está reprisando o papel em um remake de Morte no Nilo. David Suchet e Alfred Molina estão entre os que desempenharam o papel nas telinhas.

Grint assinou contrato para interpretar o inspetor Crome. O elenco também inclui Andrew Buchan, Eamon Farren, Tara Fitzgerald, Bronwyn James e Freya Mavor.

Baseado no clássico romance de 1936 da Christie, a série será executada em três partes. A BBC publicou uma série de adaptações do trabalho de Christie nos últimos anos, incluindo “E então não havia nenhum”, “Testemunha da acusação” e, mais recentemente, “Provação por Inocência”. “Os assassinatos da ABC” se destacam por apresentar Poirot; muitos fãs de Christie consideram a longa interpretação de Suchet no ITV, principal rival da BBC, para ser a versão definitiva.

John Malkovich e Robert Rodriguez rodam filme que será lançado só em 2115

Sair da versão mobile