Séries

Jon Favreau confirma que metade da 1ª temporada de sua série de Star Wars já foi escrita

Jon Favreau está preparando uma série live-action que vai se passar no universo Star Wars e agora ele revelou novos detalhes sobre a pré-produção do programa.

Ao Heroic Hollywood, Favreau confirmou que cerca de metade da 1ª temporada já está escrita, mas não revelou quando a série deverá começar a ser filmada.

Han Solo: Uma História Star Wars | Diretor afirma que não há planos para uma sequência
O novo show será montado entre a trilogia original (IV-VI) e a atual trilogia (VII-IX). Para ser mais preciso: Sete anos após a Batalha de Endor em O Retorno de Jedi – e aproximadamente duas décadas antes dos eventos em Star Wars: O Despertar da Força. Assim, a série ajudará a preencher uma enorme lacuna na mitologia da série.

Favreau também notou que, como esperado, o show apresentaria novos personagens. Alguns dos novos personagens serão renderizados usando a mesma tecnologia de captura de movimento que Favreau usou em Mogli de 2016 (e no remake de O Rei Leão do próximo ano).

Anteriormente, Favreau interpretou o personagem Mandaloriano Pre Vizsla na série animada The Clone Wars e fornece a voz de um alienígena multi-armado em Han Solo: Uma História Star Wars.

Não há data de estreia, contagem de episódios ou até mesmo um título para o projeto Star Wars até o momento. O serviço de streaming da Disney também não tem uma data de lançamento exata, embora seja esperado um lançamento no final de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.