Krypton | Série apresenta personagem bissexual e confirma existência de herói icônico e supergrupo da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO! SPOILERS DA SÉRIE KRYPTON!!!

No episódio desta semana, “Transformação”, Adam Strange (Shaun Sipos) está tentando encontrar um caminho de volta à Terra depois que Seg-El (Cameron Cuffe) soube dos verdadeiros planos de Brainiac e que Adam manteve a destruição iminente de Krypton em segredo dele. Sentindo-se um fracasso, Adam explica a Val-El (Ian McElhinney) que ele mentiu sobre ser um super-herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele diz: “Eu não posso voar, não tenho força sobre-humana, sem anel de força”. De acordo com Adam, ele veio para Krypton para salvar Superman, na esperança de que a Liga da Justiça iria finalmente tomar conhecimento dele. Isso confirma a existência da Liga da Justiça, mas referencia o anel de força dos Lanternas Verde!

Além disso, foi mostrado que Nyssa-Vex, filha de Daron-Vex e cônjuge de Seg-El, teve um relacionamento anterior com uma mulher. Isto é notável não só porque faz dela a primeira personagem abertamente bissexual em Krypton, mas porque em Krypton, o romance não é particularmente valorizado, com relacionamentos criados para criar as melhores crianças possíveis.

As pessoas que resistem à tendência das relações “tradicionais” de Krypton, como Jor-El e Lara, não são apenas poucas e distantes entre si, mas são geralmente punidas por suas transgressões percebidas.

Krypton revela antepassados do General Zod em novo teaser

A série da Syfy vai explorar os antepassados do Superman no seu planeta natal, envolvidos em uma intensa guerra entre facções que acabaria dando fim à civilização kriptoniana. David S. Goyer, que escreveu O Homem de Aço, será o showrunner.

Krypton estreou no dia 21 de março, no canal Syfy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio