Séries

Lucifer | Após cancelamento, série termina em um enorme gancho

O showrunner Joe Henderson usou o Twitter para avisar os fãs de Lucifer de uma notícia infeliz – após o cancelamento pela Fox após três temporadas, a série terá um finale “frustrante”.

“Criamos um episódio final da temporada que tem um enorme gancho não resolvido, para que a Fox não pudesse nos cancelar. Ao invés disso, agora vamos frustrar todos os fãs. Sinto muito por isso”, escreveu.

O Exorcista | Série inspirada nos filmes é cancelada após 2 temporadas

Seu terceiro e último final de temporada comercializa a catarse emocional da semana passada para ação, humor, cooperação, reconciliação, uma promessa mantida e uma revelação diabólica que deixa a relação central do programa no purgatório e sugere onde a história teria viajado na 4 ª temporada que nunca vamos chegar a desfrutar.

Na cena final, vemos que Lúcifer está levando bala após bala no peito até que Caim puxa a faca de Maze e eles vão mano a mano. No final, Lúcifer gira a faca em torno de Cain, cumprindo sua promessa de encontrar uma maneira de matá-lo. “Eu sou um demônio da minha palavra”, ele grita em triunfo.

Enquanto ele morre, Caim antecipa o Céu, mas os olhos de Lúcifer começam a brilhar vermelhos enquanto ele explica que, no fundo, Caim sabe que ele merece o Inferno. Chamas rastejam em seu rosto enquanto ele avisa: “Você não pode superar o que você fez, o que você realmente é.”

Então Chloe entra no quarto e Lúcifer se vira para encará-la, exibindo sua completa cara de demônio. Chocada, Chloe sussurra: “É tudo verdade”, e nos desvanecemos em créditos pela última vez.

Sair da versão mobile