Marvel

Luke Cage | 2ª temporada pode trazer o adeus de personagem importante; entenda

Desde que a primeira série de super-heróis estreou na Netflix, Rosario Dawson desempenhou um papel importante na formação da direção da Marvel Television. Mas com sua última aparição como Claire Temple na 2ª temporada de Luke Cage, a atriz não tem certeza se ela continuará a aparecer como a personagem. Quando questionada no MCM Comic Con em Londres, a franca resposta de Dawson colocou em dúvida o futuro da Marvel.

“Sim, é bem selvagem na verdade. Eu não sei se voltarei depois disso, para ser honesta, mas tem sido incrível esses anos. Eu estive em muitos shows diferentes”, disse Dawson. “Quero dizer, eu não sei se talvez eles façam uma terceira temporada de Luke Cage potencialmente, ou talvez se eles descobrirem algum tipo de maneira de eu estar na série do Justiceiro – só para que eu possa sentir como se eu tivesse feito todas. Mas tem sido assim, minha filha é do ensino médio, então eu meio que não quero estar a 3.000 milhas de distância para o trabalho.”

Confira o primeiro teaser

Luke Cage vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

Finn Jones deve aparecer como o Punho de Ferro em alguns episódios – veja imagem.

A segunda temporada de Luke Cage vai aportar na Netflix no dia 22 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.